por Blenda Vieira
Segundo Howard S. Levy, os chineses provavelmente foram os maiores amantes dos pés [podofilia]. Eles adotaram medidas extremas para criar efeitos eróticos. Essa cultura, do século X, praticou a imobilização dos pés das meninas, que ficavam dos 5 aos 18 anos imobilizados, e deveriam ter, no máximo, 5cm de altura e 10cm de comprimento.
Alguns países como Japão Tibete, Indonésia, Coréia e Mongólia adotaram a mesma cultura, só que em menores proporções. As mulheres, às vezes, masturbavam-se roçando seus pés. As lésbicas masturbavam-se mutuamente introduzindo o dedo grande na vagina da parceira. Os homens gostavam de pressionar o pênis no meio dos dedos da parceira ou na fenda criada nas solas dos pés.
Fato curioso: Em 1992, um homem foi preso acusado de abuso sexual: ele tirava os sapatos das jovens e lhes chupava os dedos.
LOVE, Brenda. Enciclopédia de práticas sexuais. Tradução de Maria de Fátima Rodrigues. Rio de Janeiro: Gryphus, 1997.
03 dezembro 2008
Curiosidades sexuais: podofilia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
^Mêu, eu tenho medo desses pés. Deveee doer demais ficar com um sapato no pé que tem o tamanho de uma caixinha de fosforo.
Credo!
kkkkkkkkkkkkkk...Essa foi a melhor de todas!!Fazer sexo e se masturbar utilizando o pé????Acabei de descobrir q n é de hoje q as pessoas fazem coisas esquisitas!!!!Imagina... eu calço 36, n teria nenhuma chance nessa época!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Curiosa essa última informação. Chupar dedos já foi considerado abuso sexual? Meu Deus!!!
kkkkkkkkkk...q absurdo,heim??? São tantas praticas curiosas e ao mesmo tempo desconhecidas!!!!
Postar um comentário