22 maio 2011

Dois Poemas Eróticos de Janaína Assunção


Gosto do teu cheiro de suor grudado no meu corpo
Gosto do teu beijo açucarado de tanto doce desejo
Gosto dos teus membros inferiores roçando meu ventre
E os teus superiores deslizando em meus cabelos...
 
Busco lembrar-me, segundos depois, da sua incontinência
Busco recordar de cada momento e movimento
Busco desesperadamente sentir de novo tamanho prazer
E pelo sono e cansaço rondo-me em meio a tanta euforia.
 
Chamo teu nome a todo instante nos meus sonhos ardentes
Chamo você de novo para mais uma vez nos amarmos
Chamo teu corpo, teu cheiro, teu suor, teu gosto quentes
E quando os possuo me derramo de orvalho...
 
Quero anciosamente possuir-te nos meus braços
Quero novamente sentir-te ao meu lado
Quero loucamente envolver-te no meu corpo
E descobrir-te e descobrir-me por inteiro...
 



Sensualidade

Suaves dedos angelicais que passeiam pelo meu corpo arrepiado
Longos cabelos cacheados que permeiam meu rosto
Delicados lábios ardentes que se fartam do meu suor
Sedosos braços brancos que me prendem ao teu corpo.
 
Precioso gosto de uma fruta desconhecida
Cujo aroma me é apetitoso
Cujo aspecto me é atrativo
Cujo desejo me é necessário...
 
Saboroso gosto de pêra, nêspera, pêssego
Aveludados, temperados e ainda avermelhados...
Delicados cachos de uvas amadurecidas
Cuja fertilidade anuncia outra primavera...
 
Mulher fértil, abastecida de adornos incomparáveis
Que, despida, é toda delícia dos frutos
E vestida, toda cobiça do meu pomar
Mulher carnal, nua e também sensual...
 
Gosto do teu rosto macio e corado, mulher angelical
Gosto das tuas tranças desfeitas envoltas nas minhas pernas
Gosto das lábias que tem os teus lábios para me seduzir
Mas gosto mais ainda de você completa, minha e nua!


Um comentário:

Menina Veneno disse...

Amiga, já que você domina também a arte de pintar telas, que tal "traduzir" seus poemas usando a tinta à óleo? Daí tira uma foto e posta aqui.