27 novembro 2010




Por Erli Porto

... depois... eu ainda não beijarei sua boca, não agora. Eu irei passear com a ponta de minha língua pelos seus lábios... Lindos lábios como se quisesse sentir o gosto de seu corpo através de sua boca. E lamberei sua face, como fera lambendo sua presa... Doce presa. Você será meu, só nesse momento, um breve momento. Sua orelha... Suplico que seja meu por um instante apenas, não mais que isso. Sou fera nesse momento, não me importa mais o mundo lá fora. Só penso em saborear a minha presa, linda presa. Não tente escapar! Deixe-me sentir seu gosto... O seu cheiro... Quero o seu suor em meu corpo... Minhas mãos tornam-se atrevidas e começam a explorar você. Conhecerei seu peito, suas costas, você... Novamente seus cabelos. Minha boca morderá a sua, devagar... Minha língua procurará a sua... Meu corpo tocará o seu e, então, você sentirá o que é capaz de provocar em mim... Mordo meus lábios para prender o prazer... Que prazer... E... O beijo... Ah esse beijo! Resisto. Por enquanto... Quero prolongar a vontade... Até não resistir mais... Não posso mais... Não agüento mais a vontade do beijo... Minha boca encontrará a sua, lentamente... Quero o beijo... Quero sentir o que provoca em mim...  Quero sentir meu corpo junto ao seu... Toque-me... Deixe-me sentir suas mãos...  Dê-me seu beijo... Somente um beijo... Nada mais lhe peço... Mereço esse beijo... Esperei por ele... Sonhei com ele... Chorei por ele. O beijo louco, proibido, apaixonado, quente, sem culpas, irresponsável... Que me fará sentir mulher... Beije-me.

9 comentários:

Ricardo G. Assunção disse...

Eu tb espero por um beijo!!!
Bem, acho q td mundo né.
rs
Adorei o texto....

Laisa Gonçalves Teixeira disse...

Muito legal o texto! gostei da forma que foi escrito, como se fosse um prelúdio para o tão esperado beijo, nós, leitores, ficamos na expectativa que este de fato se concretize. Ao ler, as imagens vai se apresentando vivas, isso é muito bacana quando o texto consegue atingir tal dimensão. Continue escrevendo Erli. Muito bom!

Unknown disse...

Lindo texto Parabéns....
Sua palavras sempre nos tocam....

Lana Alves disse...

Erli... Muiiito bom mesmo! Eu concordo com a Laisa... Esse se perder no desejo de devorar a presa , nos deixa curiosos sobre o ato em sí! E colocou um gostinho de quero mais.. Esperamos mais escritos seus Erlí... somos agora seus leitores!! kkkk

Anônimo disse...

Clayre:
Ficou muito bom,adorei a forma com que você explora a vontade de que ela tem de saborear o beijo,e so depois desse beijo ela ira se sentir mulher...PARABENS!!!

Anônimo disse...

O beijo esperado pode ser frustrante ou surpreendente. Prefiro apostar na forma surpreendente, já que este é uma fonte inesgotavel de prazer; a promessa de algo 'quente' que está por vir.
Por: Raquel R. Martins

Andréa disse...

Olá,minha amiga!
Parabés,como sempre tudo
que vc faz é indiscutivelmente
ÓTIMO!!!
bjim

Anônimo disse...

Roberta: Nossa esse beijo é muito esperado ficamos sonhando com este beijo... muito bom!!!

Anônimo disse...

Que beijo é esse???
É o beijo da vida que pulsa em nós, que se expressa em nós???
É o beijo das coisas boas que desejamos para nós e para os outros?
Que beijo é esse? O que é esse beijo?
Valeu amiga, seu escrever é belo... Preciso dar tempo para captá-lo na sua profundidade e inteireza.
Continue produzindo... bjs. Joseana